Nova chamada In Country/In Region

A chamada convida as instituições académicas da África Austral, que inclui a Moçambique, a candidatarem-se como instituições parceiras no país/região. Trata-se da admissão e apoio de beneficiários de financiamento a partir do ano de 2024.

Podem encontrar a chamada para inscrições, perguntas frequentes e uma ficha técnica sobre o programa na página. Também encontrarão a ficha técnica (em duas versões) anexada a este e-mail.

Haverá também um evento informativo em 4 de maio de 2022. Se estiverem interessados, estão convidados a se registrarem para assistirem. A informação relevante e o link para a inscrição encontra-se na página do programa, no convite à apresentação de candidaturas e na ficha técnica.

O prazo para manifestação de interesse é 1.º de junho de 2022.

Para mais detalhes clique aqui!DAAD ICIR profile Call institutions SA short

• REITORIA - Rua João Carlos Raposo Beirão nº 135 Maputo, Moçambique